(31) 3347-0627 / comercial@contractti.com.br

Certificação de Rede em BH – Fluke – Contract TI

certificacao_rede

Tão importante quanto a instalação de uma rede seguindo as normas de Cabeamento Estruturado, são os testes de certificação que demonstram se a rede está ou não disponível para o uso. Um cabeamento que não foi certificado pode ter problemas de estabilidade e velocidade; seu sistema pode estar lento, o banco de dados pode corromper e ou outros problemas acontecem atrapalhando sua empresa produzir e faturar.

Se sua empresa está na Grande Belo Horizonte possui uma rede e não tem os pontos certificados, nós podemos enviar uma proposta para certificar, caso os pontos de rede não sejam aprovados podemos ainda apresentar uma proposta para reparo afim de colocar o ponto dentro das normas para garantir o desempenho e confiabilidade dos dados.

Porque certificar um cabeamento estruturado?

É a única forma de garantir que sua empresa não irá sofrer com alguns problemas comuns em redes que possuem problemas capazes de serem detectados apenas no procedimento de certificação.

Custa caro certificar a rede?

Não, porque é cobrado por número de pontos rede ou seja; tanto pode uma rede de 10 computadores realizar esta certificação como a de 1.000 pontos de rede.

Quais testes são realizados na certificação de rede?

  • Wiremap “mapa de fios”
  • Lenght “Comprimento do Cabo Lançado”
  • Attenuation ou Insertion loss “Atenuação”
  • NEXT Loss “Near end Crosstalk”
  • PS-NEXT

Entre em contato

R. Dr. Pedro Ruela, 278 Belo Horizonte - MG

(31) 3347-0627

comercial@contractti.com.br

Seg á Sex de 08hrs á 18hrs